Vida Dupla

Duas identidades, duas vidas opostas, o mesmo corpo e relógio.

A minha vida dupla

Posted by paulalee em Novembro 8, 2007

Talvez este venha a ser o meu blog mais “diarinho”. Não espere aqui textos muito elaborados ou pensamentos muito concretos sobre a vida. Por aqui o que possivelmente irá encontrar serão os meus devaneios, loucuras, pensamentos insanos e talvez confusos, embaralhados sobre a mesa, enquanto outras cartas se encontram caídas debaixo da toalha, não por trapaça, mas por pura distracção, ou melhor, despreocupação, melhor dizendo. Este é, digamos assim, o meu “blog de notas”, um blog extra além do Amante Profissional, onde não cabe tudo o que escrevo.

Falar sobre mim? Sobre qual delas se refere?

Ainda pensei em dar o nome de “Setevidas” para esse blog, mas talvez a superstição tenha me feito escolher pelo “vida dupla”, que mais se assemelha à minha realidade, realidade esta que equivale a ter múltiplas identidades, pseudónimos, ofícios, sentimentos e personalidades, num mesmo corpo e no mesmo relógio que não pára de avançar.

Talvez os meus pensamentos insanos e confusos sejam os mais honestos, sérios e profundos.

Tenho uma vida normal, como todo mundo, se é que existe normalidade. Tenho família e cachorro, apesar de nenhum deles viver comigo. Às vezes fico triste, apesar de o meu aspecto ser sempre de uma pessoa alegre. Quem olha para mim até pensa que não tenho problema nenhum. Brinco com as situações, até com as minhas, não por deboche, mas talvez porque seja esta a minha natureza. Ok, por vezes é deboche sim, gosto de rir de mim de vez em quando, porque a vida é bela e prefiro sorrir que chorar. Mas mesmo quando brinco, por vezes estou falando sério.

Minha vida se divide entre dois países, Brasil e Portugal, e entre duas personalidades, a Paula e a Lee. É verdade que as minhas duas personalidades muito têm uma da outra, mas, por vezes, alguns pequenos pontos transparecem uma barreira inquebrável entre as duas.

Quanto a mim, tenho uma vida normalzinha, com um trabalho normalzinho, casa, amigos, namorado, livros e projectos. Quanto à Lee também poderia acrescentar mais uma enxurrada de coisas: acompanhante em Lisboa, blogueira no Amante Profissional, autora do livro Alugo o Meu Corpo.

Mas esse blog não é para falar só da Lee. Da minha vida enquanto acompanhante já muito falei e falo no meu blog pessoal. Esse blog é para falar de tudo. É um “blog de notas”, ou um “blog de rascunhos”, coisa do género. O que estiver acontecendo no momento, e que não tiver tempo de publicar em nenhum dos meus quinhentos mil blogs, vem para cá.

Tenho uma mania horrível de tratar a Lee – fiz de novo – na terceira pessoa. Afinal sou eu também, não sou? Se é uma versão melhor ou pior, isso já não sei, nem sei se quero descobrir. Mas sou eu, ou parte de mim. Tenho que parar com essa palhaçada.

Mais coisas da Lee? Ex-operadora de linhas eróticas e dona de um espaço que reúne os melhores sexshops de Portugal, Brasil e Espanha (esses três países por enquanto, visto que o projecto é avançar com parceirias com outros países também).

Mas aqui não garanto que falarei mais de mim Paula ou de mim Lee. Sei lá, é o que aparecer primeiro. Por isso, se pensa que aqui vai encontrar relatos sobre as minhas aventuras sexuais, depois não diga que não avisei. É o que vier primeiro na cabeça que virá para esse blog, e é bem possível que não seja nada do que você espera. Porque, apesar de você ser muito bem-vindo aqui, esse blog é escrito para mim, esse meu eu multiplicado e por vezes também dividido.

Aqui não há posts para amanhã. É o que vivo e sinto agora.

Paula Lee.

Livro Alugo o meu corpo
O diário de um bordel. Em breve no Brasil.
olivro.alugomeucorpo.com

Brinquedos para Adultos
Lojas em Portugal, Brasil e Espanha.
brinquedos.amanteprofissional.com

Deixe uma Resposta

 
