Vida Dupla

Duas identidades, duas vidas opostas, o mesmo corpo e relógio.

Repetição

Posted by paulalee em Novembro 8, 2007

Tenho um cliente em Coimbra que não vejo há mais de um ano. Proibição minha.

Mas continuamos amigos, e ele me liga de vez em quando. Quer dizer, me liga de vez em quando porque tive que proibi-lo de me ligar todos os dias. Às vezes era mais do que uma vez por dia.  Não há problema algum em ligar para alguém mais do que uma vez por dia… desde que você queira falar alguma coisa. Se você ligou, você fala, ou tem algo a dizer. Mas ele, quando me ligava, duas ou três vezes por dia, queria que fosse eu a falar. Como se eu já não passasse o dia inteiro ao telefone, a repetir as mesmas frases, onde estou, o que faço, o que não faço, como sou, quanto custa, de que horas a que horas, preferencialmente com marcação, meu querido.

Paula Lee.

Livro Alugo o meu corpo
O diário de um bordel. Em breve no Brasil.
olivro.alugomeucorpo.com

Sexo não rima com nexo
E-book de poesia erótica.
Download totalmente gratuito.

Uma resposta to “Repetição”

  1. […] Vida Dupla Duas vidas opostas, o mesmo corpo e relógio. « Repetição […]

Deixe uma Resposta

 
