Vida Dupla

Duas identidades, duas vidas opostas, o mesmo corpo e relógio.

Acordar com um telefonema amigo

Posted by paulalee em Novembro 9, 2007

Hoje estava ainda na cama quando o telefone tocou. Era um amigo, um cliente-amigo que não vejo há tempos, que não mora aqui em Lisboa, apesar de, uma vez, ter me encontrado por cá.  É uma pessoa por quem tenho um grande carinho. Ele estava sumido, e logo me explicou as razões: viagens.

Ligou para me felicitar pela publicação do meu livro no Brasil. Lembro que, quando criei o diário do livro, ele também foi uma das primeiras pessoas a me felicitar.

Não sou pessoa de “massas”, de me preocupar com as massas ou de pensar como as massas, muito menos de generalizar, mas penso sim, em cada pessoa individualmente. Se fosse para pensar como a massa, me deitava com a massa, e só trabalhava fazendo suruba.

E pensando em cada pessoa individualmente, posso dizer que esse meu amigo sim, é uma das pessoas que faz toda a diferença.

Paula Lee.

Livro Alugo o meu corpo
O diário de um bordel. Em breve no Brasil.
olivro.alugomeucorpo.com

Posts do blog Amante Profissional
Receba os posts gratuitamente no
seu e-mail.

Deixe uma Resposta

 
