Vida Dupla

Duas identidades, duas vidas opostas, o mesmo corpo e relógio.

Equilíbrio

Posted by paulalee em Novembro 9, 2007

Me perguntaram como é esse negócio de ter uma vida dupla e ser garota de programa. Acho que é estar numa tábua com uma bola por baixo, fazendo as pernas tremerem em cima da tábua. Fico no meio para me sentir em equilíbrio, mas confesso que por vezes tenho a vontade de ir para uma ponta ou outra, mesmo sabendo que os extremos podem me ferir de alguma forma.

Paula Lee.

Livro Alugo o meu corpo
O diário de um bordel. Em breve no Brasil.
olivro.alugomeucorpo.com

Brinquedos para Adultos
Lojas em Portugal, Brasil e Espanha.
brinquedos.amanteprofissional.com

Deixe uma Resposta

 
