Vida Dupla

Duas identidades, duas vidas opostas, o mesmo corpo e relógio.

Repetição – II

Posted by paulalee em Novembro 9, 2007

Então ontem ele me ligou. Há semanas que vejo seu número no meu telemóvel e não atendo. Nada pessoal, porque até gosto muito dele, mas porque tinha umas coisas importantes para resolver e sabia que o que ele iria me dizer não seria nada de importante.

Ontem atendi e estava certa. Nada de importante mesmo. As mesmas repetições, as mesmas frases ditas duas ou três vezes.  Às vezes me pergunto se ele acha que sou surda ou retardada.

Paula Lee.

Livro Alugo o meu corpo
O diário de um bordel. Em breve no Brasil.
olivro.alugomeucorpo.com

Brinquedos para Adultos
Lojas em Portugal, Brasil e Espanha.
brinquedos.amanteprofissional.com

Deixe uma Resposta

 
