Vida Dupla

Duas identidades, duas vidas opostas, o mesmo corpo e relógio.

«Não» é uma frase completa

Posted by paulalee em Janeiro 3, 2009

«Não» é uma frase completa e muita gente não entende isso. Não é não, pronto, não se discute. Se fosse um “mais ou menos” ou um “talvez”, aí sim haveria margem para discutir alguma coisa, mas não é não, ponto final.

Talvez em função de estarem acostumadas a ouvir sim das pessoas, talvez por serem pessoas mimadas que sempre tiveram tudo, talvez por acharem que o mundo lhes deve tudo o que querem, talvez em função da actividade que exerço… acabo por conhecer pessoas, vez ou outra, que não sabem ouvir um não.

Estava com ele ao telefone mais cedo, ele me falando das suas fantasias, ele me falando do que queria fazer comigo, coisas às quais eu já tinha lhe dito um não anteriormente, não uma, não duas, não três, várias vezes no mesmo único encontro que tivemos. É uma pessoa espectacular, mas não é por ser uma pessoa espectacular que eu vou sair abaixando a cabeça ou aceitando tudo das pessoas.

Então eu disse para ele: «Você não tem que ficar tocando neste assunto o tempo todo, eu já te disse a minha posição quanto a isso, já fui redondamente clara quanto a isso, já te disse que não e não é não, fim de história. Sexo, meu bem, tem que ser algo bom para as duas pessoas, e não para uma só. Se é para curtir, que seja para os dois curtirem, e não apenas um deles.»

Eu já disse que não, não vou ceder à prática que pretende. Eu já disse que não, não quero namorar com ele. É uma excelente pessoa, mas não é por ser uma excelente pessoa que eu vou deixar de dizer o que penso ou o que sinto. Pelo contrário, por gostar das pessoas e respeitar as pessoas, aí que elas merecem mesmo a minha total sinceridade. Mesmo quando ela não é o que querem ouvir. Mesmo quando ela pode doer.

Livro Alugo o meu corpo
O diário de um bordel. Já à venda no Brasil.
olivro.alugomeucorpo.com

Acompanhante em Lisboa
Amante Profissional em Lisboa. Local próprio e hotéis.
escort.amanteprofissional.com

Sorry, the comment form is closed at this time.

 
%d bloggers like this: