Vida Dupla

Duas identidades, duas vidas opostas, o mesmo corpo e relógio.

Um “amante” que vem de longe

Posted by paulalee em Janeiro 3, 2009

Olha, desmontei de cansaço ontem. Quando fui me deitar, entreguei mesmo o meu corpo à cama, e apaguei, no mesmo minuto.

Um “amante-amigo”, dos antigos, veio lá da Zona Centro. O encontro seria por volta das 11 da noite, mas ele depois me ligou, perguntando se poderia ser à 1 da manhã, porque tinha que resolver umas coisas por lá antes de vir. Sendo um “amante-amigo” com quem me encontro regularmente há pelo menos 3 ou 4 anos – não sou muito boa para me recordar de datas de cabeça – e porque é um querido de vir de tão longe para estar comigo – quando “oferta” na cidade onde ele mora é coisa que não falta -, e também porque costumo me deitar sempre muito tarde, aceitei que pudesse vir à 1, e ainda disse para ele: “Ok, é bom que vou aproveitar e assistir A Favorita”.

Mas foi dando meia-noite, meia-noite e meia, e veio descendo um cansaço sobre o meu corpo. Sabendo que ele já estava vindo para cá, é óbvio que não liguei para ele dizendo para dar meia volta. Quando ele chegou eu estava assim, meio cansadinha, mas temos uma intimidade de 3, 4 anos, logo ele já está acostumado com esse meu jeito espontâneo.

Acabou que no sexo eu “acordei”, risos. Ele é jovenzinho, uma gracinha, quer dizer, ele era jovenzinho há 3, 4 anos atrás quando começou a se encontrar comigo, agora está muito mais maduro, muito mais homem. Delicia.

Livro Alugo o meu corpo
O diário de um bordel. Já à venda no Brasil.
olivro.alugomeucorpo.com

Acompanhante em Lisboa
Amante Profissional em Lisboa. Local próprio e hotéis.
escort.amanteprofissional.com

Sorry, the comment form is closed at this time.

 
%d bloggers like this: